terça-feira, dezembro 20, 2005

isto aqui tá ligado!?

Pois é... mais um blog... o quarto eu acho. Quando você não tem o que fazer e pensa que tem algo a dizer, cria-se um blog. Aliás, nem sei porque tem este nome.

Será que foi uma daquelas coisas do destino. Quando os criadores deste sistema, lá pelas 3 da manhã e depois de 5 pizzas gigantes com alchovas, um pergunta:
- Qual vai ser o nome que vamos dar?
- Que tal... que tal... blog! (e lá se foi umas 4 fatias de frango com catupiry em cima do teclado.

Vou ser sincero, nem sei se vou escrever novamente aqui...

Um comentário:

Raphael disse...

daããããã