terça-feira, dezembro 20, 2005
isto aqui tá ligado!?
Pois é... mais um blog... o quarto eu acho. Quando você não tem o que fazer e pensa que tem algo a dizer, cria-se um blog. Aliás, nem sei porque tem este nome.
Será que foi uma daquelas coisas do destino. Quando os criadores deste sistema, lá pelas 3 da manhã e depois de 5 pizzas gigantes com alchovas, um pergunta:
- Qual vai ser o nome que vamos dar?
- Que tal... que tal... blog! (e lá se foi umas 4 fatias de frango com catupiry em cima do teclado.
Vou ser sincero, nem sei se vou escrever novamente aqui...
Será que foi uma daquelas coisas do destino. Quando os criadores deste sistema, lá pelas 3 da manhã e depois de 5 pizzas gigantes com alchovas, um pergunta:
- Qual vai ser o nome que vamos dar?
- Que tal... que tal... blog! (e lá se foi umas 4 fatias de frango com catupiry em cima do teclado.
Vou ser sincero, nem sei se vou escrever novamente aqui...
Assinar:
Postagens (Atom)